Na QGMI, não só defendemos uma cultura ética no desenvolvimento da nossa atividade, como também trabalhamos arduamente para assegurar que toda a cadeia da nossa rede comercial (fornecedores, parceiros de negócio, clientes, terceiros, etc.) também seja.
Uma vez que vivemos num mundo cada vez mais globalizado, é complicado monitorizar as ações de todos os nossos partners e transferir de forma eficiente os principais pontos do nosso Programa e do nosso Código de Ética. Para garantir e estimular as boas práticas dentro e fora da QGMI, o departamento de compliance precisa de se apoiar nos colaboradores que assegurem que os processos e procedimentos do Programa de Compliance são implementados em todas as suas unidades de negócio.
Este apoio é conseguido graças aos Local Compliance Officers (LCO) e aos embaixadores ou multiplicadores que, com o seu trabalho e associados aos nossos Sistemas de Compliance, ajudam a empresa a prevenir comportamentos indesejados ou contrários aos nossos valores, ao mesmo tempo que divulgam o Programa de Compliance entre todos os colaboradores da sua unidade de negócio.